A Rockstar divulgou algumas informações interessantes sobre a versão PC de Max Payne 3 que será lançada em Maio, em uma entrevista concedida por Simon Ramsey da Rockstar Games ao site PCGamesHardware.

A mais interessante, que agradará em cheio aos donos de PC, é o fato do jogo não ser um porte da versão console. A versão PC está sendo, desde o início, produzida em paralelo à versão para consoles, e por esse motivo será bem superior em termos gráficos.

A engine da versão PC de Max Payne 3 terá suporte total ao DirectX 11, incluindo Tessellation. Embora Simon não tenha dito onde terá uso de Tessellation, informações de alguns sites dão conta de que pelo menos os personagens principais do game usarão esse efeito, incluindo ainda um número bem maior de polígonos.

Para completar, a Nvidia está trabalhando pesado na engine do game, junto com a Rockstar, o que leva a pensar que o game terá suporte total à todas as características das placas da empresa, incluindo Physx e 3D Vision.

De acordo com alguns sites, a Rockstar Games deve liberar os requerimentos de Max Payne 3 nos próximos dias

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