A Valve divulgou algumas novidades sobre o tão aguardado DLC de Left 4 Dead 2. O pacote de conteúdos Cold Stream ainda não tem sua data de lançamento confirmada pela Valve, contudo, a empresa informou que o DLC está quase pronto. A notícia foi anunciada no blog oficial de Left 4 Dead.

“Agora que temos uma versão sólida dos mapas (algumas mudanças ainda irão ocorrer), nós estamos focados no pacote DLC e ajeitando alguns problemas para finalizar a versão. Assim que tivermos uma data oficial para o lançamento do pacote de conteúdos, nós informaremos a vocês”, informou o post

Cold Stream, Blood Harvest, Crash Course, Dead Air, Death Toll e No Mercy devem estar disponíveis no pacote DLC.

Left 4 Dead 2 é um jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa, lançado em novembro de 2009 para PC e Xbox 360. O game é o segundo jogo da famosa e premiada série Left 4 Dead. O game 2 se passa durante uma pandemia apocalíptica, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados.

Você é fã da série Left 4 Dead? Está ansioso para receber o DLC do game? Vamos ficar no aguardo de novas informações sobre a chegada do pacote DLC para Xbox 360 e PC.

0 comentários:

Postar um comentário